Qui - 20/09
31º 19º 00:27
Guaíra - SP

1º Ocupação de Território: diversas atividades agitam o Parque Maracá neste sábado

Geral
Guaíra, 14 de setembro de 2017 - 09h49

O evento ainda fornecerá um palco livre para que os artistas da cidade possam se apresentar

Será realizado neste sábado, 16 de setembro, o primeiro projeto do Ocupação de Território, do Guaíra Cidade que Educa, com diversas atividades gratuitas no Parque Maracá, atrás da escola Vicencina, das 09h às 14h.

O evento possui o objetivo de ocupar espaços públicos, garantindo o acesso à cultura por meio de processos de ação e/ou fomento e formação cultural.

Durante o dia, haverá: Grafite “Arte para não morrer da verdade”, com os artistas Paulo Sérgio e Adriano José; e a oficina “Brincadeiras Cantadas e Ritmadas”, com Poliana Savenagno, ambos às 9h.

A partir das 10h, os visitantes poderão acompanhar a contação de história do Projeto Pitan com Jessica Serafim; e às 10h30 o Ato Instrumental 4, com os músicos Leandro, Rodolfo, Vinicius e Wendell.

O Ocupação ainda fornecerá um palco livre para que os artistas da cidade possam se apresentar, seja de qualquer gênero musical, ou até mesmo para dança.

O evento conta com o apoio do Departamento de Cultura e busca a interação da comunidade guairense, entre jovens, pais, alunos, crianças, adolescentes, idosos e família de um modo geral.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos