Seg - 18/06
26º 16º 22:16
Guaíra - SP

21º Campeonato de Futebol Society do Grêmio Colorado começa na próxima terça

Serão 96 atletas divididos em oito times na busca pelos primeiros colocados, que darão direito a troféus, medalhas e premiação em dinheiro

Cidade
Guaíra, 16 de Fevereiro de 2018 - 10h06

Tem início na próxima terça-feira, 20 de fevereiro, o 21º Campeonato de Futebol Society do Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado (GREC), com a participação de oito times: Corinthians, Flamengo, Internacional e Santos, da Chave A; e Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e São Paulo, da Chave B.

As competições ocorrerão nas quintas e terças, das 19h às 21h, no Grêmio Colorado, localizado na Avenida Takeo Saito, nº 0100. As equipes vão concorrer a troféus e medalhas, assim como uma quantia em dinheiro.

São 96 atletas de seis cidades diferentes, como Aparecida do Salto (04), Guaíra (33), Ipuã (03), Ituverava (05), São Benedito (09) e Miguelópolis (42).

O GREC oferecerá toda a infraestrutura para o desenvolvimento do campeonato, como o transporte dos jogadores, equipes de organização e arbitragem, lavagem e manutenção dos uniformes, vestiários limpos e organizados, além do campo de futebol adequado para a prática.

“A expectativa é grande, pois há um ano voltamos a organizar a formação das equipes do torneio por setor, e não mais por sorteio aleatório, desta forma, os atletas podem jogar com amigos do mesmo setor, ampliando ainda mais os laços de amizade, companheirismo, solidariedade e outros valores que o esporte proporciona”, afirma o organizador Paulo Caetano, ressaltando que a competição é válida para funcionários do Grupo Colorado e sócios do GREC.

Porém, a competição espera ver a arquibancada lotada, com a presença da comunidade guairense, familiares e amigos dos times. “Fica nosso convite à população, apaixonados por futebol e pessoas dos vínculos dos atletas, para prestigiar mais este grande evento esportivo do Grêmio Colorado”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos