Qui - 19/04
28º 20º 06:31
Guaíra - SP

37ª Taça Guaíra de Futsal tem início no próximo dia 11 de abril

A competição, que leva o nome do dentista Dr. Carlos Lizandro do Carmo, grande incentivador da modalidade guairense, conta com 21 equipes divididas em sete grupos

Esporte
Guaíra, 30 de Março de 2018 - 08h28

Taça Guaíra movimentará quadras do complexo poliesportivo Ramize Elias

A Coordenadoria de Esportes realizará, a partir do próximo dia 11 abril, a 37ª edição da Taça Guaíra de Futsal “Dr. Carlos Lisandro do Carmo”.

O evento está reunindo 21 equipes, divididas em sete grupos. Os jogos acontecerão a partir das 19h45, no complexo poliesportivo “Ramize Elias”.

A Coordenadoria de Esportes já fez o sorteio dos grupos, que ficaram divididos assim: Grupo A – AMK A, Tinturaria Família e Gigantes; Grupo B – Academia Impacto/BFC, Portuguesa e Sporting; Grupo C – Atlético Guaíra, DRM e Amigos Avante; Grupo D – Avante, Bayer de Moleques, Esporte; Grupo E – Red Label, Muleque Travesso e Vila Madri; Grupo F – Guelbis Sushi Bar, Atacadão Rende Mais e Jude; Grupo G – Zap, BFC/Academia Impacto e AMK- B.

“Os guairenses estão se preparando para atuar em quadra e a torcida já se organiza para torcer pelos seus preferidos. Este é mais um evento para movimentar o esporte de Guaíra, realizado pela coordenadoria, através da diretoria de educação e prefeitura municipal”, afirma o coordenador interino de esportes, Alessandro Camilo.

De acordo com o regulamento, classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a segunda fase do campeonato. Lembrando que os grupos da segunda fase serão montados através de outro sorteio. Confira a primeira rodada da competição.

1ª RODADA DA TAÇA GUAÍRA DE FUTSAL

11 de abril – Ramize Elias – Quadra 1:

19h45 – AMK A x Tinturaria Família

20h45 – Academia Impacto/BFC x Portuguesa

Quadra 2:

19h45 – Atlético Guaíra x DRM

20h45 – AVANTE X Bayer de Moleques


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos