Sex - 17/08
28º 16º 14:33
Guaíra - SP

5º Buteco da Revista Imagens será realizado hoje à noite

Geral
Guaíra, 5 de novembro de 2016 - 08h11

Interessados ainda podem adquirir ingressos do tradicional evento, que completa cinco anos de sucesso e promete grandes novidades

materia 1 (4) materia 1 (3) materia 1 (2)

O salão de festas do Coliseu será palco para mais uma edição do Buteco da Revista Imagens, hoje à noite, a partir das 21h, com a presença da banda Velho Musta e N7.

Quase todas as mesas já foram vendidas, mas Deise Garcia da Silva garante que há alguns lugares para quem ainda não comprou. “Estamos com um plantão de vendas até o final desta tarde para que não adquiriu convites. Interessados podem entrar em contato através dos telefones 9 9975-3479, 9 8191-2502 ou 9 9976-5323”, afirma.

O tradicional evento completa cinco anos de sucesso e promete grandes novidades para 2016. “Para quem já participou, haverá surpresas e inovações do Buteco deste ano, além da tradicional comida de boteco, preparada pelo Buffet Mezzanino e bebidas à vontade”, destaca a proprietária da Revista Imagens.

Para os convidados que gostam de acompanhar a noite com destilados, Deise garante que podem levar suas garrafas. “Neste ano venderemos a rolha, o que dará direito a gelo durante à noite. Estamos inovando para cada vez mais aprimorar este Buteco e oferecer o que há de melhor aos nossos parceiros”, conta.

A empresária lembrou que o bar também está programado para oferecer os melhores drinks. “As caipirinhas já se tornaram o padrão da nossa festa, pois são as mais pedidas em nossos eventos. Teremos barmans cuidando de tudo”, completa.

“Garantimos muito animação com as bandas N7 e Velho Musta, que se apresentam com um proposta moderna e inovadora, com um elenco de músicos e bailarinao experientes, atendendo aos mais variados gostos musicais”, finaliza Deise.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos