Sex - 19/10
29º 22º 07:42
Guaíra - SP

Academia conquista medalhas no Paulista de Jiu-Jitsu

Entre os guairenses vencedores, a jovem Maria Clara, de apenas 10 anos, que conquistou o ouro em sua modalidade

Esporte
Guaíra, 21 de Março de 2018 - 09h23

Atletas da modalidade Jiu-Jitsu comemoram conquistas

No último sábado, 17, os atletas da Academia New Society Brazilian Jiu-Jitsu de Guaíra, que é uma filial Luciano Cardoso e Lótus Club, disputaram o renomado Campeonato Paulista, na cidade de São Paulo.

A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo. Os guairenses conseguiram três medalhas de ouro, duas de bronze, totalizando cinco grandes vitórias.

Os medalhistas nas suas respectivas categorias foram: Maria Clara na categoria infantil B, com o 1º lugar; Anderson Silva, na categoria Master 1, com o bronze; Alex Sandro, na Master 2 Super, com o ouro; Rodrigo Pereira, na Adulto, em 3º lugar; e Cristian na Master 3 Pesadíssimo faixa branca, ouro.

O professor Natan Silva parabeniza os atletas que representaram Guaíra por mais esta importante conquista e, representando a equipe New Society, agradece os patrocinadores (Espaço Mulher, Papelaria Zenilda, Status Roupas e Acessórios, Orobelle Odontologia & Estética, Luchy Acessórios, Toninho do Mercado) e apoiadores (escola Santa Luz e ao vereador Moacir Gregório), que contribuíram para os grandes resultados na capital paulista.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos