Ter - 16/10
33º 21º 06:53
Guaíra - SP

Ação solidária arrecada fundos para contribuir com o amigo “Barbicha”

Geral
Guaíra, 25 de Maio de 2016 - 08h06

Bilhetes de uma galinhada estão sendo comercializados a R$ 10. A marmitex será entregue no dia 12 de junho, a partir das 11h, na Rua 17B nº 0933

Sebastião de Souza, mais conhecido como “Barbicha”, está precisando da colaboração dos guairenses. Após sofrer um AVC neste mês, “Barbicha”, que sempre vendeu títulos de capitalização popular, está impossibilitado de trabalhar e, como não é aposentado, está passando por dificuldades.

Mobilizados com a situação, guairenses estão vendendo bilhetes de uma galinhada a R$ 10, que será entregue no dia 12 de junho, a partir das 11h, na Rua 17B nº 0933. Os munícipes pedem a contribuição de todos que conhecem Sebastião. Interessados em adquirir cupons podem entrar em contato através do telefone 3331-6049.

A venda da galinhada está tendo grande repercussão pois a cidade reconhece o esforço e a vida de “Barbicha”. A publicação sobre os bilhetes já teve mais de 350 compartilhamentos na rede social Facebook. Entre os comentários, os guairenses declaram que estão rezando pela recuperação de Sebastião e que estão dispostos a contribuir com a causa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos