Ter - 16/10
33º 21º 06:53
Guaíra - SP

Acontece – 05 de Março

Cidade
Guaíra, 5 de Março de 2016 - 09h18

Que iniciativa maravilhosa da escola estadual Enoch Garcia Leal. A instituição colocou uma mesa de livros durante o intervalo dos estudantes e adivinhem só: diversos adolescentes se interessaram pelos volumes! No momento em que o Brasil se encontra, ver uma atitude dessas, de incentivo à boa leitura e ao enriquecimento da educação, é ter esperanças de que nosso futuro poderá ser melhor! Na foto, a professora Salete Nogueira anotando o nome de cada aluno que escolhia um livro… Bela ação!

      

 

Não é qualquer pessoa que chega aos 80 anos de idade com uma aparência ainda jovem e com disposição e saúde para “dar e vender”. Depois de tantos anos dentro de uma sala de aula, a Professora Betinha ainda teve fôlego para cursar mais uma faculdade. Hoje ela é respeitada por onde passa, pelo seu passado construído com tanto zelo (seria impossível contar quantos alunos tiveram o seu caráter moldado pelos seus ensinamentos) e pelo presente que somente as pessoas dignas possuem.

O Branco ainda está esperando por um lar que lhe dê muito carinho. Tadinho, após uma cirurgia para amputar a pata traseira – por consequência de um acidente – o cão está aguardando alguma boa alma para adotá-lo. O problema é que ele espera já há alguns meses, dentro de uma clínica veterinária! Não tenham preconceito. O Branco agora é especial, mas continua serelepe e muito brincalhão. Além de tudo ele é super dócil! Vamos adotá-lo!

 

Dó destes pequenos filhotes que foram abandonados por um ser humano, sem coração, no meio da rua, em plena tempestade! Eles foram recolhidos, mas não estão em um local adequado e precisam urgentemente de pessoas que queiram lhes dar muito carinho e atenção. São três fêmeas e um machinho. Quem tiver interesse, entrar em contato através do telefone 9 8177-0550.

Seria um milagre? Fotos da Igreja São Sebastião estão repercutindo nas redes sociais, após as luzes do altar e da cruz continuarem acesos durante um pequeno apagão. É emocionante e lindo de ver a presença constante de Jesus em nossas vidas. Que benção!

 

Que chuva! Guaíra, e boa parte do país, está recebendo chuvas constantes que estão nos deixando um pouco “ilhados”. Quem reside ou trabalha no centro da cidade sofre com as breves ou intensas tempestades, por consequência do alagamento nas vias. Não há como sair, como entrar, ou como se locomover. Até quando continuaremos com esse problema?


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos