Qua - 24/10
28º 22º 01:07
Guaíra - SP

Acontece – 12 de Março

Cidade
Guaíra, 12 de Março de 2016 - 09h00

Guaíra recebe uma nova opção de fast food. O casal Amir e Irenilda abriram o food truck de cachorro quente e prometem aumentar a clientela com as melhorias que realizaram no atendimento. Quem já experimentou as delícias preparadas pelos dois sabe exatamente que os produtos são de qualidade e muito gostosos! Quem quiser experimentar a maravilha do cachorro quente, pode visitar o food truck na esquina da Praça São Sebastião (Avenida 5 com Rua 10).

 

Mais um anjinho chegou para iluminar a Terra! A princesa Valentina nasceu no dia 09 de março para encantar os papais Natalia e Bruno e para alegrar toda a família. Desejamos que a lindinha receba todas as bênçãos de Deus e tenha seus caminhos guiados com muito amor, fé, sabedoria e paz. Que a família esteja sempre protegida!

 

Sorrisos encantadores! As princesas Julia Corona e Isadora Lagassi se divertiram muito durante o evento do Lions! As duas são companheiras inseparáveis e amam brincar quando as famílias se encontram. Adoramos destacar a pureza das crianças no nosso Acontece! Que o Papai do Céu abençoe sempre as lindinhas!

 

O brechó da Sogube foi um sucesso! Havia tantas roupas, calçados e acessórios de qualidade, que os visitantes puderam comprar boas peças a um preço muito acessível! A entidade realizou o evento para angariar fundos neste momento tão crítico da crise financeira. O bom é acompanhar a presença da população nessas ações beneficentes. Muito bom!

 

Esta foto foi clicada no último dia 5 de março, quando acontecia mais um evento patrocinado pelo Lions Clube de Guaíra. De um lado  o decano do Lions, um de seus fundadores, Jorge Barbosa do Prado, que  fez aniversário no dia 8 de março juntamente com o atual Presidente do Lions Clube, Dr. Cecílio José Prates. Assim, esta foto reuniu dois homens que são imprescindíveis para a sociedade Guairense.

 

O casal Rose e Marcus Lagassi estão sempre em consonância com as boas “coisas” que acontecem em nossa cidade. Criativos, atuantes, de bem com a vida, os “Lagassi” têm grandes planos para um futuro bem próximo no que se refere ao Clube de Serviço – Lions – ao qual devotam grande paixão, pois se encaixaram – como uma luva – no perfil dos Leões cujo lema é “servir”.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos