Seg - 22/10
31º 20º 14:40
Guaíra - SP

Acontece – 14 de Maio

Cidade
Guaíra, 14 de Maio de 2016 - 08h00

É hoje! O Shopping Calçados inaugura hoje seu novo espaço para melhor atender seus clientes! A loja está pertinho de onde era a outra, localizada na Avenida 11 nº393. A proprietária Simone Ribeiro Ricardo Aramaki convidou todos os seus clientes para conhecer o novo ambiente, que oferece mais conforto ao guairense na hora de escolher as melhores opções de calçados e acessórios. Estamos muito felizes com mais essa conquista desta empresária, que merece os mais sinceros desejos de sucesso!

 

Sabiam que comemoramos, no dia 12 de maio, o Dia da Policial Militar Feminina? Pois é, foi instituído em 1955, sob o decreto nº 24548, na Guarda Civil de São Paulo, o Corpo de Policiamento Especial Feminino e, na mesma data, a Dra. Hilda Macedo tornou-se a primeira comandante do Policiamento Especial Feminino. Assim, utilizamos este espaço para homenagear a Cabo PM Paula Pires, que está em Guaíra há cerca de oito anos (dos seus 24 anos de carreira) e agradecê-la por sua dedicação, empenho e excelência nos serviços prestados à comunidade!

 

O casal de podólogos, José Roberto e Susana Mara, da Clínica de Podologia, participou do XII Encontro das Estrelas na Podologia, entre os dias 01 e 03 de maio, em São Paulo, realizado por Orlando Madella Jr, um os principais professores da área. Os dois também acompanharam uma palestra de um Uruguaio, que apresentou técnicas e procedimentos inovadores. Estes profissionais estão sempre se capacitando e buscando novidades para melhor atender os guairenses. Isso que é profissionalismo!

 

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça fez a entrega das obras de revitalização do Castelinho e inauguração do Núcleo Cultural na tarde de 10 de maio, com a presença de mais de 200 pessoas, entre autoridades, voluntários, alunos de projetos sociais e seus familiares, imprensa, empresários, embaixadores do bem e tantas outras pessoas que só queriam ver o resultado do trabalho de restauração realizado pelo IORM na construção que é emblemática para a vida da cidade. Para a presidente do IORM, Josimara Ribeiro de Mendonça, o Castelinho é um símbolo de um sonho.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos