Sáb - 26/05
27º 14º 16:49
Guaíra - SP

Acontece – 25 de Novembro

Cidade
Guaíra, 25 de novembro de 2017 - 09h50

Alzira fez 90 anos!

A linda Alzira, do Asilo, completou nessa semana 90 anos de vida e recebeu uma festa muito bonita, com a presença dos funcionários, diretoria e familiares. Gratos pelo carinho que ela transmite através de seus abraços e sorrisos, os diretores da entidade, em nome de todos, enviaram uma mensagem para ela. Confira: “Nossa Alzira amada, como é gostoso tê-la por perto há 35 anos, receber o seu carinho, o seu amor e o seu sorriso. Queríamos poder descrever em palavras o quão ótimo é ter você aqui conosco, mas só palavras não são capazes de descrever o que sentimos por você! Desejamos que sua pureza, de uma criança, possa contagiar a todos. Sim, porque uma criança traz dentro de si apenas sinceridade, espontaneidade, amor, carinho, simplicidade, humildade e muita felicidade. Uma pessoa como você, com alma de criança, não sabe o que é ódio, mágoa, rancor, todos esses sentimentos que vem ao longo dos tempos manchando nossas almas. Você nos motiva a continuar caminhando firme com esse exemplo maior em nossos corações. Parabéns por mais um aniversario, Alzira! Amamos você, nossa criança de 90 anos” –  uma homenagem de toda a equipe do Centro de Ação Social Nossa Senhora Parecida (Asilo).

 

 

Formiguinhas de Nossa Senhora 

Esse grupo maravilhoso, denominado “Formiguinhas de Nossa Senhora” está sempre presente em todos os eventos da Paróquia São Sebastião para ajudar, da maneira que puder, a beneficiar a igreja e o Centro Catequético. Dessa vez, eles estão engajados nas vendas de artigos religiosos durante a novena de Nossa Senhora das Graças.

 

 

Mister e Miss Beleza Negra Guairense

 
Fazendo parte da programação da semana da Consciência Negra, realizada pela prefeitura, aconteceu na Casa de Cultura “João Augusto de Mello, no último sábado (18), a “Noite da Beleza Negra”. O evento elegeu as categorias de Miss e Mister Beleza Negra, Mister Diversidade e Miss Mãe Guaíra. A organização geral ficou por conta do Sidnei Santos. O evento, que teve a participação do grupo de dança do coreógrafo Wagner Sousa e Estúdio Maiara Ferreira, foi uma forma de mostrar à sociedade a beleza negra e estética afra brasileira, destacando valorização da cultura pela dança.

 

Campeãs!

Guaíra ficou em primeiro lugar no Campeonato da APV (Associação Pró-VoleiBol) na categoria mirim feminino, que aconteceu no dia 15 de novembro, vencendo de Monte Alto pelo placar de 3 sets a 0. As finais foram disputadas na cidade Américo Brasiliense. Na semifinal, a equipe guairense venceu Leme por 3 sets a 0.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos