Qui - 20/09
31º 19º 03:56
Guaíra - SP

Adiada inauguração do Centro Municipal de Qualificação de Guaíra

Adiamento ocorreu em virtude da incompatibilidade com a agenda da primeira-dama do Estado de São Paulo, a professora Lúcia França

Cidade
Guaíra, 20 de Maio de 2018 - 11h41

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Guaíra informou nesta semana que foi adiada a inauguração do Centro Municipal de Qualificação “Neuza Correa Longo”, marcada para essa segunda-feira, dia 21 de maio.

De acordo com o governo, a data foi postergada em virtude da incompatibilidade com a agenda da primeira-dama do Estado de São Paulo, a professora Lúcia França, que estaria presente à solenidade. “Uma nova data estará sendo agendada e informada oportunamente”, afirma o Executivo.

O Centro de Qualificação Municipal ficará localizado no prédio da Rua 8 esquina com a Avenida 9, que também será a sede do FSS. No espaço, serão disponibilizados cursos de qualificação nas áreas de beleza, panificação, corte e costura, modelagem, bordado em pedraria e também da construção civil. Como as dimensões permitem, o imóvel receberá ainda o brechó social e a “Lojinha do Bebê” do programa Amor de Mãe/Amor de Pai.

Segundo a presidente do Fundo, Elaine Olivério, o local irá oportunizar capacitação aos guairenses para que aprimorem seus currículos e possam entrar no mercado de trabalho, tanto como funcionários quanto donos do seu próprio negócio. Todos terão a oportunidade de aprender uma nova profissão. Para os projetos já desenvolvidos pelo Fundo Social, o ambiente será muito mais aconchegante, garantindo um atendimento mais humanizado”, explica a primeira-dama de Guaíra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos