Sáb - 26/05
27º 14º 14:11
Guaíra - SP

Agência da Caixa do município abre hoje para saque de contas inativas do FGTS

Geral
Guaíra, 10 de junho de 2017 - 10h01

Podem sacar recursos os trabalhadores com contas inativas e que nasceram nos meses de setembro, outubro e novembro

A agência da Caixa Econômica Federal abrirá hoje (13), entre 9h e 15h, para atendimento exclusivo às pessoas que pretendem sacar o dinheiro das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Nesta quarta fase, têm direito a sacar os recursos os trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro. Para quem optou pelo crédito em conta, a liberação também será antecipada.

Prevista inicialmente para começar em 16 de junho, a quarta fase foi antecipada em função do feriado da próxima semana.

Também haverá atendimento exclusivo em horário especial nos dias 12, 13 e 14 de junho, quando a agência guairense abrirá duas horas mais cedo.

No total estarão disponíveis, segundo a Caixa, mais de R$ 10,9 bilhões, que beneficiarão cerca de 7,5 milhões de pessoas em todo o país, das quais mais de 2,4 milhões receberão os recursos automaticamente, por meio de crédito em conta poupança da Caixa.

O banco informa também que o início da quinta fase de saques das contas inativas do FGTS, está mantido para 14 de julho, quando serão atendidos os trabalhadores nascidos em dezembro. O prazo-limite para os saques, independentemente do mês de nascimento, é 31 de julho.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos