Seg - 21/05
22º 17:25
Guaíra - SP

Agência dos Correios diz que apadrinhamento de cartas ainda não está liberado

Geral
Guaíra, 23 de outubro de 2016 - 09h54

Cartas com pedidos de presentes de pessoas com baixas condições financeiras estarão disponíveis para serem adotadas a partir do dia 21 de novembro

Se você recebeu em seu WhatsApp uma mensagem informando sobre o início da campanha ‘Papai Noel nos Correios’, desconsidere. De acordo com os Correios, a mensagem não procede.

Diante de falsa mensagem que tem sido compartilhada via internet, a empresa Brasileira de Correios e Telégrafos emitiu nota desmentindo a liberação para o apadrinhamento de cartas.

De acordo com os Correios, cartas com pedidos de presentes de pessoas com baixas condições financeiras estarão disponíveis para serem adotadas a partir do final de novembro. Ainda segundo a empresa, alguns estados terão datas diferenciadas por causa da particularidades regionais, como o encerramento do calendário do ano letivo.

Portanto, a orientação é que caso recebam, as pessoas desconsiderem o seguinte texto: “Pessoal quem puder ir nos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças e ser o Papai Noel delas. Têm pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó, caderno lápis e borracha para estudar. É só pegar a carta e entregar o presente nos Correios até o dia 9 de dezembro. O próprio Correio se encarrega de fazer a entrega! Divulguem! É um gesto nobre que talvez faça toda a diferença no natal de alguém”.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos