Qui - 18/10
31º 21º 11:07
Guaíra - SP

Agrishow anuncia novo presidente para biênio 2018-2019

Agro
Guaíra, 7 de Maio de 2017 - 10h11

Matturro reforçou o compromisso em continuar a excelente gestão realizada por Meirelles


O vice-presidente da Abag, Francisco Matturro, passa a ser o presidente da Agrishow, nas edições 2018 e 2019. O cargo, até o final da edição 2017 continua sendo exercido pelo presidente da Faesp, Fabio Meirelles, que está à frente da maior feira de tecnologia agrícola da América Latina desde 2015.

Em seu discurso, Meirelles agradeceu o apoio recebido das lideranças setoriais, empresários e governamentais e pelo produtor rural. “Em nossa gestão, a Agrishow teve um crescimento expressivo, mas gostaria destacar que todo sucesso não decorre apenas de uma pessoa, mas sim é fruto de um trabalho de todos”.

Matturro reforçou o compromisso em continuar a excelente gestão realizada por Meirelles e ressaltou que exercerá a função de presidente da Agrishow com muita responsabilidade e juízo. “Estou presente desde a primeira edição e garanto que é uma missão muito importante, que exige muito trabalho e esforço. Mas, o mesmo tempo, é uma satisfação estar nesta correria porque representa o desenvolvimento, a tecnologia e a pujança do agronegócio brasileiro”, disse. “Agradeço ainda a confiança das entidades realizadoras”, acrescentou.

O presidente do Conselho de Administração da Abimaq, João Carlos Marchesan, enfatizou a importante contribuição de Meirelles como presidente da Agrishow. “A feira tem recebido, nos últimos anos, um público cada vez mais qualificado, interessado em realizar muitos negócios. Temos, também, sempre a participação de lideranças governamentais para discussão de políticas públicas que contribuam com o desenvolvimento do setor no país”, avaliou.

Na solenidade, o vice-governador Marcio França analisou que a mudança de gestão é importante porque contribui com a evolução da feira. “Esse é o segredo para transformar e consolidar a Agrishow em uma das maiores feiras do agronegócio do mundo”. (Cultivar)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agro
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos