Warning: file_get_contents(http://bebopcomunicacao.com.br/clima/clima.php): failed to open stream: Connection refused in /var/www/html/oguaira.com.br/web/wp-content/themes/oguaira2.0/header.php on line 80

Água Viva oferece atividade física e orientação nutricional para crianças e adolescentes

Geral
Guaíra, 19 de novembro de 2017 - 10h37

A pequena Yasmim Rezende é um dos exemplos de disciplina em seus exercícios e alimentação

Yamim e o Professor de Natação Jessé Tenheri

 

Yasmim e a Nutricionista Ana Paula Barros

Mais do que oferecer a atividade física, a Academia Água Viva, juntamente com seus colaboradores altamente competentes e empenhados, incentiva a conscientização e o desenvolvimento de um estilo de vida saudável dos seus alunos através da prática de atividades físicas e hábitos alimentares.

E para reforçar o trabalho realizado, a academia, em parceria com a nutricionista Ana Paula Barros, tem realizado a Avaliação Física e Nutricional nos alunos com idades entre 6 e 15 anos, com intuito de potencializar o aproveitamento dos exercícios praticados por esse público, além de conduzir esses jovens à informação relacionada à boa alimentação.

A aluna Yasmim Manoel Rezende, 9 anos, tem conciliado a prática de natação com o acompanhamento nutricional. “O objetivo não é privar a criança de qualquer alimento, mas condicioná-la a consumir moderadamente alguns, incentivando-a a acrescentar e substituir por outros mais saudáveis”, relata Ana Paula.

“Depois que a Yasmim começou o acompanhamento nutricional, tenho percebido resultados positivos na vida dela. Está mais disposta para realizar a atividade física e com o astral muito melhor”, relata a mãe, Vanessa Manoel.

Para ter acesso ao serviço, o aluno ou responsável poderá agendar a Avaliação Física e Nutricional na recepção da academia.

A Água Viva atende o público a partir dos 2 anos de idade com atividades de Natação e já com 12 anos os jovens podem frequentar a Musculação, em horários específicos para essa faixa etária, acompanhados por profissionais do local.

 

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos