Sáb - 26/05
27º 14º 14:13
Guaíra - SP

APAE inicia processo seletivo para cadastro reserva de 17 profissões

Há oportunidades para psicopedagogo, cuidador, professor especialista, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, enfermeiro, cozinheira, faxineira, motorista, entre outras

Cidade
Guaíra, 19 de Abril de 2018 - 10h07

 

 

 

 

 

 

A Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Guaíra abriu hoje (19), as inscrições para o seu processo seletivo simplificado visando a contratação de 17 profissionais para formação de cadastro reserva, para atender as necessidades da entidade.

Os cargos são para psicopedagogo, cuidador, professor especialista, professor de arte, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, enfermeiro, terapeuta ocupacional, nutricionista, assistente social, cozinheira, faxineira, lavadeira, motorista e jardineiro.

As inscrição deverão ser realizadas na sede da APAE, no Anel Viário Julio Robini, prolongamento da Rua 26 s/n, de segunda a sexta, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, até o próximo dia 27 de abril.

Os interessados precisam entregar o currículo padrão (adquirido na entidade) devidamente preenchido, juntamente com os documentos exigidos através do edital – publicado na Fanpage da APAE do Facebook e no Diário Oficial Eletrônico do Município (guaira.sp.gov.br).

A seleção dos candidatos se dará em três etapas: análise de currículo; avaliação escrita e entrevista.

EXIGÊNCIAS

As vagas de cozinheira, faxineira, lavadeira, motorista e jardineiro possuem exigência de ensino fundamental completo. Para psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, enfermeira, terapeuta ocupacional, nutricionista e assistente social é exigido ensino superior completo com bacharelado em cada área. Já para professor de artes é necessário licenciatura em artes; professor especialista, ter licenciatura em educação especial ou pedagogia, ou cursando normal superior e que possua especialização em educação especial e/ou em deficiência intelectual; cuidador, ser pedagogo ou estar cursando pedagogia ou técnico em enfermagem ou áreas afins (letras, magistério, etc.); e psicopedagogo, ter pós-graduação em psicopedagogia clínica e/ou institucional.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos