Ter - 16/10
32º 21º 06:33
Guaíra - SP

Após falha, Receita pede a contribuintes baixarem novo programa

Agora
Guaíra, 5 de Março de 2016 - 09h01

Quem ainda não entregou o documento precisa baixar a nova versão, que já está disponível no site da Receita

A Receita Federal informou que os contribuintes que ainda não entregaram a declaração do Imposto de Renda este ano deverão baixar uma nova versão do programa gerador.

De acordo com informações da ‘Folha de S. Paulo’, o Fisco informou que quem já transmitiu a declaração não precisa tomar nenhuma providência —a Receita irá considerar essas informações e fazer ajustes em alguns casos.

Quem ainda não entregou o documento precisa baixar a nova versão, que já está disponível no site da Receita. Quem preencheu a declaração, total ou parcialmente, e ainda não transmitiu também precisa baixar o novo programa.

Ainda segundo a publicação, os contribuinte deve baixar a nova versão, finalizar o preenchimento e fazer a transmissão.  A Receita irá fazer as modificações necessárias nesses documentos já enviados, o que não põe em xeque a segurança do sistema, garante.

O prazo para declaração começou no dia 1º de março e vai até 29 de abril. A expectativa da Receita é que 28,5 milhões de contribuintes façam a declaração.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos