Ter - 24/04
29º 17º 21:34
Guaíra - SP

Após indicações, Guaritá recebe reparos em sua iluminação pública

De acordo com o governo municipal, no total foram reparados 17 pontos que estavam com a luz queimada e problemas no poste

Cidade
Guaíra, 7 de Março de 2018 - 09h38

Depois de solicitações da comunidade e indicações dos vereadores da Câmara Municipal, a prefeitura, através da empresa HL Services Locação e Iluminação Pública, esteve no bairro São José do Albertópolis no último final de semana e solucionou os problemas com iluminação pública da região.

De acordo com o governo municipal, no total foram reparados 17 pontos que estavam com a luz queimada e problemas no poste.

“Com estes, somente neste ano, a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão da Administração Geral Engenharia e Obras, já promoveu o reparo de 500 pontos. No ano de 2017 foram outros 1.500”, afirma o Executivo.

De acordo com Chefe da Ouvidoria e Informação ao Cidadão, Jorge Luiz Cruz não existem reclamações pendentes sobre iluminação. “O último registro, ocorrido na sexta-feira, dia 2, já foi atendido no sábado, dia 3”, acrescenta.

No entanto, sempre que o cidadão encontrar postes apagados deve ligar para a Ouvidoria Cidadã 0800-941-1000 e informar o endereço. “A solicitação será registrada e o mais breve possível o reparo será executado”, finaliza Jorge.

A ligação é gratuita podendo ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Mesmo que o poste não seja nas proximidades da casa do reclamante, a solicitação é importante para dar ciência onde são necessários os consertos. O requerente só precisa dar o endereço correto, com o nome da rua, bairro e o número do imóvel onde o poste danificado está.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos