Sex - 21/09
31º 18º 01:51
Guaíra - SP

Após tumulto, Polícia Militar prende três pessoas no Bairro Jardim Alegria

Policiais foram “recebidos” com pedaços de tijolo e cabos de vassoura; um indivíduo foi preso por tráfico de drogas e outros dois por porte ilegal de arma de fogo

Policial
Guaíra, 2 de Fevereiro de 2018 - 10h20

Na madrugada de ontem, 1º de fevereiro, a Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, após ser recebida com muito tumulto na Avenida 37 com a Rua 2 do bairro Jardim Alegria, por pessoas coniventes com a traficância local.

Os policiais faziam patrulhamento pelo local dos fatos, conhecido nos meios como destino de venda de drogas, quando avistaram um indivíduo reconhecido como Luquinha (22 anos), mexendo em uma residência ali próximo. Durante abordagem, as equipes visualizaram quando outro individuo J.A.S.N. (23 anos) tirou uma arma debaixo da blusa e a entregou para sua genitora A.A.F.S. (50 anos), que a escondeu no bolso da blusa, sendo também abordada e a arma localizada com a mesma.

Neste momento, houve aglomeração e tumulto promovido por parte de outras pessoas coniventes com a traficância da área, atirando tijolos e avançando contra a PM, munidas de pedaços de cabos de vassouras e xingando as equipes com palavras de baixo calão.

No local onde “Luquinha” estava ao ser visualizado, foram localizadas oito porções de maconha. Ao ser questionado, o mesmo declarou ser de sua propriedade, confirmando que vendia cada uma ao custo de R$ 5.

Foi dada voz de prisão a J.A e “Luquinha”, sendo, em ato contínuo, ambos, juntamente com os objetos, conduzidos e apresentados na Polícia local, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão, recolhendo “Luquinha” por tráfico de drogas e J.A.S.N. e A.A.F.S. por porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia, J. assumiu a propriedade do revólver calibre 38, alegando ter “espinhos” com outra pessoa.

Tráfico na Vila Aparecida

Na noite da última quarta-feira (31), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os policiais faziam patrulhamento pela região quando avistaram M.A.S, de 39 anos, agachado na mureta da quadra de esporte, ele que já é conhecido nos meios policiais por ter vários registros de antecedentes criminais.

Com informação de que o suspeito exercia traficância pelo local, ao ser abordado, foi localizado no bolso de sua calça a quantia de R$ 66, em busca pessoal. No local onde o mesmo estava, os militares encontraram um invólucro dentro do cano de saída de água da quadra, contendo em seu interior 15 eppendorfs cheios de cocaína. Diante disso, foi dada voz de prisão e o indiciado foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, ficando M.A.S. à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos