Qua - 18/07
28º 16º 21:01
Guaíra - SP

Aproveite o fim de semana para instalar a antena digital e o conversor

Equipamentos permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. Quem não se preparar ficará sem acesso à programação de TV a partir de 31 de janeiro

Geral
Guaíra, 21 de Janeiro de 2018 - 09h48

Este é o penúltimo fim de semana antes do desligamento do sinal analógico em Guaíra. Por isso, se você comprou a antena digital e o conversor ou já retirou o kit gratuito distribuído pela Seja Digital, mas ainda não fez a instalação, aproveite o tempo livre para instalar esses equipamentos. Quem não se preparar a tempo ficará sem ver TV.

Vale lembrar que os televisores de tubo ou de tela plana fabricados até 2010 precisam de um conversor para receber o sinal digital. Se sua TV já possui conversor embutido, basta conferir se sua antena é digital. O processo é simples. O mais indicado é instalar sua antena no telhado da casa. Depois, conecte o conversor à sua TV e faça a sintonia dos canais. Se ainda tiver dúvidas, ligue gratuitamente para 147 ou acesse sejadigital.com.br.

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal têm direito a um kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Para agendar a retirada do kit, basta acessar o site www.sejadigital.com.br ou a central telefônica 147. Não deixe para a última hora.

O desligamento do sinal analógico de TV ocorrerá em 31 de janeiro, em 25 municípios da região: Aramina, Barretos, Batatais, Buritizal, Colina, Colômbia, Cristais Paulista, Franca, Guaíra, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jaborandi, Jeriquara, Miguelópolis, Nuporanga, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos