Sex - 21/09
30º 18º 08:23
Guaíra - SP

Asilo solicita doações de fraldas e alguns alimentos para seus atendidos

A entidade está precisando de café, açúcar, leite e suco concentrado para as refeições dos idosos, além de fraldas geriátricas tamanhos M e G

Cidade
Guaíra, 16 de Fevereiro de 2018 - 10h07

O Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida iniciou, nessa última semana, uma campanha para arrecadar alguns mantimentos que estão em falta em seu estoque.

Assim, a entidade solicita a doação dos alimentos: leite, açúcar, café e suco concentrado; para atender as refeições diárias dos seus 35 idosos permanentes e oito que comparecem diariamente no local.

“São atendidos atualmente 35 ILPI e 8 Centro Dia, todos os dias e requerem uma demanda alta por mês. Para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho fornecendo o bem-estar aos nossos idosos, pedimos a colaboração de todos”, informa a diretoria do Asilo.

Os interessados em doar alguns desses alimentos devem entrar em contato pelo telefone 3331-4827 ou entregá-los no endereço: Rua 24, 330 – Centro.

“Desde já agradecemos a ajuda de todos e o carinho que a população guairense possui com a nossa entidade”, finaliza.

CAMPANHAS

Mobilizados com a situação do Asilo, diversas pessoas da sociedade e clubes de serviço iniciaram campanhas para colaborar com o Centro de Ação Social.

No dia 23 de fevereiro, a dançarina Maiara Ferreira realizará o evento “Show das Alunas”, com apresentação de dança do ventre a partir das 20h em seu estúdio de dança (Avenida 21 nº 103), cobrando como ingresso de entrada café, açúcar ou leite, que serão doados, posteriormente, à instituição beneficente.

FRALDAS – O Lions Clube de Guaíra também iniciou a campanha de arrecadação de fraldas geriátricas ao Asilo de Guaíra, solicitando os produtos da marca Bigfral, nos tamanhos M ou G, para serem entregues na Ótica Ótima (Rua 18 nº 510). Interessados que não puderem entregar também podem ligar para o telefone (17) 99979-4150, que os associados vão buscar.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos