Dom - 27/05
27º 15º 16:24
Guaíra - SP

Assistência Social orienta famílias sobre regularização do Título Eleitoral

As reuniões estão abordando os temas de regularização do título, a importância do voto, a diferença entre voto nulo e branco, entre outros

Cidade
Guaíra, 25 de Abril de 2018 - 16h24

 

 

 

 

 

Antecipando a data de encerramento para regularização do título eleitoral, marcada para 9 de maio, os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) estão realizando nessa semana reuniões informativas com famílias para tratar sobre esse tema.

Os encontros estão ocorrendo nos três CRAS do município, entre 24 e 27 de abril e contam com a presença da chefe do Cartório Eleitoral, Maísa Lélis Gregório para falar do calendário de atualização de título de eleitor, o que é necessário e como cada cidadão deve proceder para ser atendido.

“Estamos abordando os temas de regularização do título, a importância do voto, a diferença entre voto nulo e branco e demais assuntos pertinentes. Tudo isso para esclarecer e informar a população, para que se mantenha atualizada com a justiça eleitoral e colabore para o progresso do país”, afirma o coordenador de assistência, José Reinaldo dos Santos Junior.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos