Seg - 12/11
30º 20º 22:03
Guaíra - SP

Associação Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaíra lança campanha Adote 2018

Com o tema “Abrace esta campanha e apadrinhe uma criança especial”, a APAE pede a colaboração da população guairense

Cidade
Guaíra, 31 de Março de 2018 - 08h54

A APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaíra iniciou em março a Campanha “Adote 2018”, que consiste em uma parceria de apadrinhamento financeiro às pessoas com deficiência intelectual e múltipla (crianças, adolescentes, adultos e idosos) atendidas pela entidade.

A instituição, desde 2007, atua com a ação “Adote uma Criança Especial”, para captar de recursos que colaborem na manutenção do atendimento.

A contribuição para quem “adota” uma “Criança Especial” é de no mínimo R$300,00 por ano, a ser pago conforme a possibilidade do padrinho, desde que encerre durante o ano corrente. Além disso, o apadrinhamento é muito mais que apoio financeiro.

De acordo com o presidente da APAE de Guaíra, Renato da Silva, o recurso arrecadado tem a finalidade de suprir necessidades e garantir o desenvolvimento dos atendidos. “As doações são muito importantes para os trabalhos desenvolvidos.  Os padrinhos podem acompanhar o que é feito no dia a dia da entidade e ver como esse serviço faz a diferença na vida de muitas famílias. Essa doação contribui para um atendimento de qualidade, que faz da nossa APAE uma referência regional”, enfatiza.

“Se desejar, o padrinho/madrinha pode trocar cartas com seu afilhado(a) ou visitar essa criança, como forma de transmitir a ela bons valores e criar um vínculo de afeto”, completa.

Vale lembrar que o trabalho de captação de padrinhos é feito por telemarketing por uma pessoa identificada e que o recolhimento da contribuição sempre será feito por um funcionário da APAE.

Seja um Padrinho

O projeto Adote uma criança da APAE completa 11 anos em 2018 e a credibilidade da população no trabalho da entidade é que faz a campanha atingir seu objetivo.

Ligue 3331-2760, de segunda à quinta, das 14h às 18h, no departamento de telemarketing da campanha e participe. Sua ajuda fará a diferença.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos