Seg - 18/06
26º 16º 22:10
Guaíra - SP

Atletas da Avante participam de avaliação na Francana

Seis guairenses foram bem avaliados pelo time de Franca, sendo: Marcio, Marcelo Ferreira, Pedro Lucas, Fabrício, Guilherme e Paulo

Esporte
Guaíra, 14 de Fevereiro de 2018 - 09h56

Projeto Avante em Guaíra começa a trazer resultados positivos

No último sábado, 10, atletas guairenses da modalidade futebol da Associação Esportiva e Cultura de Guaíra (Avante), participaram de uma avaliação na Associação Atlética Francana. O projeto é desenvolvido em Guaíra e tem como presidente Jesuíno Junior.

Os jogadores foram bem avaliados, sendo que dos 10, seis foram aprovados com sucesso e podem ser aproveitados pelo time francano, sendo eles: Marcio, Marcelo Ferreira, Pedro Lucas, Fabrício, Guilherme e Paulo.

“A avaliação foi tão positiva que a direção da Associação, mesmo um dos atletas Walisson estando contundido, foi convidado para fazer avaliação médica e até mesmo um possível tratamento de fisioterapia de recuperação dentro da estrutura do time”, comemorou Jesuíno.

O resultado é fruto do trabalho desenvolvimento na preparação física dos atletas no ano de 2017, pela profissional da área de educação física Dani Moisés. “Sem o acompanhamento dela eles não conseguiriam terminar a avaliação que iniciou às 8 da manhã e terminou às 13 horas”, destacou o presidente. Nesta semana, o Avante volta à Franca para concluir os testes.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos