Sex - 21/09
30º 18º 14:12
Guaíra - SP

Audiência Pública da PM acontece nesta segunda-feira

Geral
Guaíra, 29 de outubro de 2017 - 12h00

O evento apresentará a prestação de contas das atividades realizadas pela Polícia Militar, que também ouvirá sugestões, críticas e solicitações dos munícipes

Encontro será realizado na sala de reuniões do Sindicato Rural

Será realizada amanhã (30), a partir das 19h30, na sala de reuniões do Sindicato Rural, mais uma audiência pública do 33º Batalhão da Polícia Militar de Guaíra.

O evento tem como objetivo manter e aprimorar a comunicação com a comunidade, expondo a questão da segurança pública do município, os índices criminais e o desempenho operacional.

De acordo com o Capitão André Luiz Hannickel, a audiência apresentará a prestação de contas das atividades realizadas pela PM, que também ouvirá sugestões, críticas e solicitações dos munícipes, refinando o entendimento entre o cidadão e policiais. “Também iremos divulgar dicas de segurança. Ouviremos a sociedade e os seu anseios, o que ela gostaria que fizéssemos, responderemos dúvidas. É um encontro para manter o relacionamento próximo com o guairense de uma maneira formal, numa reunião em conjunto”, complementa.

A polícia convida a população guairense e conta com o seu apoio na busca de melhorias para o setor. “Aguardamos que as pessoas compareçam para que possamos debater os problemas da segurança pública e, cada vez mais, melhorar as condições do nosso município. Contamos com a presença de todos.  E queremos colher frutos disso, sair com novos ideais, com o ânimo fortalecido para que possamos cada vez mais trabalhar em prol da comunidade”, finaliza Hannickel.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos