Qua - 19/09
31º 18º 17:08
Guaíra - SP

Avante é a campeã da 37ª Taça Guaíra de Futsal

A organização do evento esteve a cargo do chefe da seção de lazer do município, Alessandro Camilo

Esporte
Guaíra, 31 de Maio de 2018 - 07h00

Equipe foi campeã da primeira divisão da competição

 

 

 

 

 

 

 

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 29, no Ginásio Municipal de Esportes “José Figueiredo”, as finais da 37ª Taça Guaíra de Futsal “Dr. Carlos Lisandro do Carmo”. O homenageado foi dentista por muitos anos na cidade e apaixonado pelo esporte, tendo trazido para o município a prática do futsal, criando a competição que há quase 4 décadas movimenta o cenário esportivo guairense. Na segunda-feira já haviam acontecido às disputas dos terceiros e quartos lugares da primeira e segunda divisão.

Na disputa pelo título da segunda divisão a “Tinturaria Família” foi goleada pelo “Atlético Guaira” por 7 a 1. Já na disputa principal, o time do Avante levou o título ao vencer a AMK por 3 a 0.  O atleta revelação foi Carlos Eduardo do time Avante. O artilheiro da competição foi Marquinhos, também do Avante. A defesa menos vazada foi da equipe Avante. Já as equipes melhores avaliadas pelo fair play foram a Avante e Academia Impacto. Todos receberam troféus e premiação em dinheiro.

Ao final a classificação geral ficou da seguinte forma: 1ª Divisão: Campeão: Avante – Vice-Campeão: AMK- 3° Colocado: BFC –  4° Colocado: Academia Impacto. 2° Divisão:  Campeão: Atlético Guaíra – Vice-campeão: Tinturaria Família –   3° Colocado: JUDE – 4º Colocado: Amigos do Avante.

A organização do evento esteve a cargo do chefe da seção de lazer do município, Alessandro Camilo. Nas partidas finais, estiveram presentes o Diretor de Educação, Cultura e Esportes, Renato Cesar Moreira, o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis, e o homenageado, que hoje não reside mais em Guaíra, Dr. Carlos Lisandro do Carmo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos