Seg - 22/10
31º 20º 15:31
Guaíra - SP

Boa notícia: Residencial Bárbara está liberado para construção

Entretanto, sem a liberação da CETESB, os donos dos terrenos podem construir, mas ainda não podem residir no local

Cidade
Guaíra, 16 de dezembro de 2017 - 14h48

Após alguns meses de espera, os novos proprietários de lotes do Residencial Bárbara agora estão autorizados para iniciar a construção de suas residências e/ou pontos comerciais.

A prefeitura anunciou a liberação após conferir as alterações realizadas pelo loteador, que cumpriu com as exigências e entregou os laudos e os documentos faltantes para o município.

Entretanto, ainda falta a liberação da Licença Operacional por parte da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo). “Os donos dos terrenos podem construir as casas, mas para residirem no local precisa da aprovação e liberação da LO – Licença Operacional pela CETESB, que deve ser deferido em pouco tempo”, explicou José Carlos Augusto, secretário de Obras do Município.

O loteamento já tem infraestrutura de iluminação e asfalto. Uma curiosidade é que as ruas e avenidas do residencial Bárbara não seguirão a continuidade de números, pois receberam nome de pessoas: Neca Pereira, Joaquim Alves Rodrigues e Alziro Romão, além de nome de espécies de árvores, como Ipê Amarelo, Ipê Branco, Aroeira, Figueira, Jacarandá, Cedro e Oiti.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos