Sex - 22/06
27º 15º 04:30
Guaíra - SP

Cachorro sofre agressões e agora precisa de cirurgia

O filhote de apenas quatro meses, levou pauladas e acabou com fraturas expostas nas patas traseiras; agressor ainda não foi identificado

Cidade
Guaíra, 13 de dezembro de 2017 - 11h04

Uma notícia chocou os guairenses no início desta semana. A guairense Lucila Zubiolo postou fotos de seu pequeno cachorro, de apenas quatro meses, com as patas enfaixadas e com um relato assustador: o animal foi agredido, com um pedaço de madeira, por um homem não identificado, fraturando as duas patas traseiras.

De acordo com a proprietária do bicho, ele costuma “dar uma voltinha” na calçada se sempre retorna para casa. Mas, dessa vez, ela o encontrou em sua garagem lesionado. “Alguém desumano deu várias pauladas no meu cachorro. Ele sofreu fraturas expostas e agora precisa de cirurgia”, afirma Lucila, mostrando-se inconformada com a situação.

“Queria entender como um ser faz isso com um cachorro que ainda é filhote e não oferece perigo a ninguém”, desabafa.

Agora, a guairense precisa custear os procedimentos cirúrgicos no valor de R$ 1 mil e não possui condições financeiras para tal. “Não sei quem foi, tenho minhas suspeitas, mas não posso afirmar nada. Enquanto isso, preciso salvar a vida do meu cachorro e não tenho dinheiro para a cirurgia”, completa.

Voluntários estão se mobilizando pela causa e iniciando uma campanha de arrecadação. Assim, interessados em ajudar a melhora do filhote podem entrar em contato pelo telefone (17) 99236-9466.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos