Seg - 16/07
29º 17º 23:16
Guaíra - SP

Cadastro de biometria: cartório eleitoral não entrará em recesso

Quem ainda não tem título eleitoral e irá tirá-lo pela primeira vez também pode procurar o órgão

Cidade
Guaíra, 20 de dezembro de 2017 - 11h31

O mutirão da biometria terminou, mas os eleitores de Guaíra ainda podem realizar o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral, que não entrará em recesso nestas festas de fim de ano, mantendo atendimento normal de segunda (com exceção de 25/12 e 01/01) a sexta, das 12h às 18h.

O atendimento poderá, ou não, ser previamente agendado no próprio Cartório, situado na Avenida 11, nº 885, entre as Ruas 18 e 20, Centro ou pelo site do TRE-SP, através do link: www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-título-eleitoral-3.

Quem ainda não tem título eleitoral e irá tirá-lo pela primeira vez também pode procurar o órgão. Pessoas com 16 anos já podem se cadastrar. Para todas as ações, o eleitor deve levar algum documento oficial com foto, como RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista para os homens (para 1º título), CNH, etc. A CNH só não será válida para o primeiro título, contudo, para as demais operações (transferência, revisão e segunda via), será aceita. Devem levar também o CPF (se houver), o título eleitoral (se houver) e um comprovante de residência em nome da pessoa, dos pais, do cônjuge, etc.

Para eleitores que necessitam alterar o nome, precisam levar o RG atualizado ou a certidão de nascimento ou casamento respectiva. Homens entre 18 e 45 anos completos até 31/12/2017, também precisam apresentar um comprovante de alistamento militar.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos