Sex - 19/10
29º 21º 04:08
Guaíra - SP

Caixa cumpre prazo dado a parlamentar para início das obras no banco

Geral
Guaíra, 2 de Maio de 2017 - 10h15

Em resposta à cobrança de Jorge Domingos Talarico, o Gerente Geral da agência informou que a reforma para completo restabelecimento do local teve início no dia 26 de abril

Em 14 de março deste ano, o vereador Jorge Domingos (PSDB) fez um requerimento para que fosse encaminhado ofício ao Gerente Geral da Caixa Econômica Federal do município solicitando informações sobre o atendimento do banco em Guaíra.

Na data, o edil questionou a Caixa sobre o motivo do autoatendimento via caixas eletrônicos ainda não estar disponível após o horário de fechamento da agência. “Já fazia oito meses da ocorrência da explosão que veio a comprometer a estrutura e autoatendimento do local, sendo que até a presente data não havia sido restabelecido ao consumidor”, disse ele no documento.

Em resposta, em 31 de março, o Gerente Geral da agência, Luiz Antônio de Oliveira Santos Júnior, informou que o início das obras para o completo restabelecimento do espaço estava previsto para o dia 26 de abril. Ele ainda informou que a duração da reforma é de 90 dias. “Esperamos com grande ansiedade a entrega para a população de Guaíra o prédio totalmente restabelecido”, garantiu Luiz Antônio de Oliveira Junior.

Na manhã da última quinta-feira (27), foi confirmado que o processo foi iniciado e a empresa Líder será a responsável para a adequação do imóvel, para que o atendimento da agência seja normalizado, inclusive com a instalação dos caixas eletrônicos.

Jorge Domingos afirmou que é função do vereador zelar pelo bom atendimento ao público nas agências bancárias uma vez que existe legislação a ser cumprida. “Fico feliz que as obras foram iniciadas e que em breve o atendimento será normalizado”, comentou ele.

O parlamentar tem cobrado durante as sessões melhorias no atendimento oferecido pelas agências ao público e afirmou que os cidadãos devem buscar sempre seus direitos. “Não podemos cruzar os braços, já cobram muito do cliente, devem oferecer um atendimento digno”, ressaltou.

Talarico também está trabalhando em outra frente de interesse da comunidade, que é a qualidade dos serviços prestados pela empresa Algar Telecom em Guaíra. Juntamente com Caio César Augusto e José Reinaldo dos Santos Júnior, ele assinou um requerimento solicitando a instalação de uma Comissão de Estudos para fazer avaliação.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos