Seg - 16/07
29º 17º 23:09
Guaíra - SP

Câmara concede título de cidadão guairense a Alfredo Carlos Sampaio

Geral
Guaíra, 20 de Maio de 2016 - 08h00

Sessão solene em homenagem ao diretor da Rádio Cultura de Guaíra foi uma indicação do vereador José Reginaldo Moretti

A Câmara Municipal realizou na noite do último dia 13, a sessão solene para entrega do título de Cidadão Guairense ao diretor da Rádio Cultura, Alfredo Carlos Braga Sampaio.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PROS) e a indicação para tal homenagem partiu do vereador José Reginaldo Moretti (PMDB).

O homenageado compareceu à sessão ao lado de sua esposa, Cleusa C. Braga Sampaio. Familiares e funcionários também estiveram presentes para prestigiá-lo.

Na oportunidade fizeram uso da palavra em sua homenagem, o jornalista Marcelo Juiz Júnior, o vereador José Reginaldo Moretti e o filho Alfredo C. Sampaio.

Alfredo Carlos destacou em seu pronunciamento que ficou muito feliz com a homenagem. “Quero agradecer a todos os vereadores e à população guairense por esta homenagem”, disse.

José Reginaldo Moretti fez a entrega de uma placa produzida em metal para o homenageado que lhe outorgou o título de Cidadão Guairense.

Ao final, a vereadora Susete Costa Barini, representando a bancada feminina na Câmara, fez a entrega de um ramalhete de flores para Cleusa, esposa de Alfredo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos