Sex - 17/08
28º 16º 14:32
Guaíra - SP

Câmara entrega dois títulos de Cidadãos durante semana da Terceira Idade

Geral
Guaíra, 12 de outubro de 2016 - 07h55

Benigno Alves de Lima recebeu o título de Cidadão Benemérito e Maria Custódia Pereira o título de Cidadã Honorária Guairense por indicação da vereadora Dra. Bia Junqueira

materia 1 (3) materia 1 (1) materia 1 (2)

A Câmara Municipal realizou, no dia 30 de setembro, sessão solene para entrega de dois títulos de Cidadãos dentro das comemorações da Semana do Idoso, presidida pelo vereador José Renato Tavares e contou com presença de um grande público que lotou as dependências da Casa de Leis.

Foram homenageados o senhor Benigno Alves de Lima, com o Título de Cidadão Benemérito e a senhora Maria Custódia Pereira, Mariinha, com o título de Cidadã Honorária Guairense.

As duas homenagens partiram de indicação da vereadora Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira e foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares.

Em nome da família do senhor Benigno fez uso da palavra a sua filha, Vilsa Alves que, emocionada, falou da importância do pai para sua família e o exemplo que é para todos.

A homenageada Maria Custódia aproveitou seu pronunciamento para fazer agradecimentos a todos que colaboraram com ela em suas ações sociais.

Durante seu pronunciamento, a Dra. Bia Junqueira destacou os dois homenageados e, citando frases de Madre Teresa de Calcutá, declarou que “feliz é aquele que pode prestar homenagens e reconhecimentos a pessoas tão queridas por todos”.

A Câmara Municipal, representada pela vereadora Susete Barini, fez a entrega de dois ramalhetes de rosas para a filha de Benigno, Vilsa Alves e para a dona Mariinha.

A sessão solene contou com a presença do Coral Raízes da 3ª idade, comandado por Jocemara Flores, que fez a apresentação de músicas para os homenageados.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos