Seg - 16/07
29º 17º 13:35
Guaíra - SP

Câmara entrega título de Cidadão Honorário ao Dr. Elydio Antonelli

Geral
Guaíra, 30 de Maio de 2017 - 08h39

Sessão solene, marcada por muita emoção, também presenteou o médico com a medalha de Honra ao Mérito

unnamed unnamed (6) unnamed (4) unnamed (3) unnamed (2) A noite da última sexta-feira, 26, ficará marcada para a família Antonelli em Guaíra. O motivo foi a dupla homenagem prestada pela Câmara Municipal ao médico e ex-vereador Dr. Elydio Antonelli, que recebeu o título de Cidadão Honorário e a medalha de Honra ao Mérito.

A medalha foi concedida por meio de indicação do vereador José Mendonça e o título através do ex-parlamentar Idamar Cristino da Silva, o Negão, durante o período em que esteve na Casa de Leis.

O evento foi marcado pela emoção. O aposentado compareceu ao lado da esposa Marina Inez Salomão Antonelli e dos filhos, Elynês, Elydio Júnior, Rafael e Fernando, além de amigos e familiares que foram prestigiar o médico tradicional da cidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis enalteceu Elydioe o agradeceu pelos anos de dedicação ao próximo, destacando que exemplos como este devem ser seguidos pelos governantes deGuaíra.

José Mendonça destacou o homem público. Lembrou dos períodos de convivência na política e ressaltou que o Dr. Elydio sempre amou o município, fez medicina com dedicação e é um exemplo para todos.

Idamar também relembrou o trabalho que Antonelli teve à frente da Santa Casa e até da Secretaria Municipal de Saúde. Afirmou que ele foi um profissional dedicado e que sempre manteve bom diálogo com os políticos.

A vereadora Elynês Antonelli, filha do homenageado, fez uso da palavra e chamou os irmãos Elydio Junior, Rafael e Fernandopara ocuparem a tribuna. Ela exaltou a figura do pai, a atenção que ele sempre teve com a família e disse que ele sempre lutou por todos.

Encerrando os pronunciamentos, Dr. Elydiofez uso da palavra e, bastante emocionado, agradeceu a todos pelo carinho e reconhecimento.

Os autores fizeram a entrega da placa e medalha e a presidente do Legislativo, Ana Beatriz Coscrato Junqueira, agradeceu Maria Inêz Salomão Antonelli com um ramalhete de rosas.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos