Ter - 16/10
33º 21º 07:19
Guaíra - SP

Câmara Municipal realiza sessão ordinária na noite de hoje

Geral
Guaíra, 10 de Maio de 2016 - 08h04

Entre os requerimentos: vereadores solicitam cópia integral de todos os processos de despesas referentes a gastos da Prefeitura com padarias, no exercício de 2015 e 2016

 

A Câmara Municipal realiza hoje à noite, mais uma sessão ordinária, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e site www.camaraguaira.com.br, presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PROS), o Netinho Nogueira.

“É importante a participação da comunidade nestas reuniões, porque somente aqui que o cidadão analisa o trabalho e a posição de cada um dos vereadores”, declara o presidente da Câmara.

A sessão marcará o retorno dos vereadores José Mendonça (Solidariedade) e Marco Antônio Pugliesi (DEM), que não compareceram à última sessão devido a tratamentos de saúde.

Na tarde da última sexta-feira, a secretaria da Câmara divulgou em seu site a relação dos documentos que estarão na pauta da sessão ordinária. Constam requerimentos, indicações e projetos de lei que estão tramitando no Poder Legislativo.

Entre eles está a indicação de Netinho Nogueira, solicitando a correção e aumento do valor pago por meio de pró-labore aos Policiais Militares do Município de Guaíra, incluindo ajuda de custos para oficiais que residem em outros municípios.

O vereador José Reginaldo Moretti indica ao Poder Executivo a concessão de reajuste de 10% (dez pontos percentuais), em todos os programas assistências coordenados pelo município de Guaíra.

Toin do Raio X solicita a implantação de um programa municipal de distribuição de medicamentos no Pronto Socorro nos horários em que a farmácia municipal não se encontrar aberta.

Entre os requerimentos enviados para a prefeitura, destaca-se os questionamentos de Moretti sobre a construção da Creche Jardim Eliza, se está paralisada e qual o motivo.

Zé Mendonça pede a relação de despesas realizadas mês a mês com manutenção e peças de veículos nos Exercícios de 2013 a 2016.

Os vereadores José Mendonça, Dr. Cecílio José Prates e Ana Beatriz Coscrato Junqueira solicitam cópia integral de todos os processos de despesas (licitação ou compras diretas) referentes a gastos da Prefeitura com padarias, no exercício de 2015 e 2016.

Netinho Nogueira pede cópia integral dos planos de varrição e de coleta de lixo executados pela empresa Seleta no município, em virtude de seu contrato de prestação de serviços de limpeza pública.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos