Seg - 20/08
31º 18º 23:27
Guaíra - SP

Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta terça-feira

Geral
Guaíra, 6 de novembro de 2016 - 07h53

Vereadores questionam a prefeitura, através de requerimentos, sobre a UPS 24h, a subvenção da Santa Casa, projeto de loteamento, entre outros assuntos

A Câmara Municipal realiza na próxima terça-feira, 08, mais uma sessão ordinária, a partir das 20h, presidida pelo vereador José Renato Tavares (PSD), com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e pelo site www.camaraguaira.com.br.

O presidente convida a população para acompanhar a sessão ordinária. “Estaremos discutindo vários assuntos de interesse da nossa comunidade”, disse Tavares.

Na tarde da última sexta-feira (04), a secretaria da Casa de Leis divulgou a pauta da sessão onde constam solicitações dos vereadores para a prefeitura.

O parlamentar José Mendonça envia requerimento solicitando informações sobre o projeto do loteamento com aprovação provisória (em 10/08/2016) promovido pela empresa Romaria Empreendimento Imobiliário Spe Ltda.

Ana Beatriz Coscrato Junqueira questiona: as providências que estão sendo tomadas pelo gestor do departamento de obras para a correção, por parte das empresas contratadas, das obras realizadas nos PSF’s do município, que apresentam diversas rachaduras; a relação das despesas realizadas com a verba do PMAQ neste ano, para as unidades de saúde; e a origem dos recursos financeiros que estão sendo utilizados na aquisição dos equipamentos para a UPA 24h. Bia também pede mais dados sobre a subvenção para a Santa Casa, como o motivo do déficit de 2015 do hospital ter sido pago em 2016, e alguns itens na planilha dos valores repassados da prefeitura para a entidade.

José Reginaldo Moretti quer saber se a prefeitura já notificou o proprietário do terreno localizado ao lado do Centro Catequético da Praça São Sebastião para que seja realizada a construção de um calçamento adequado.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos