Seg - 22/10
31º 20º 15:37
Guaíra - SP

Câmara realiza sessão ordinária nesta terça-feira

Geral
Guaíra, 22 de Maio de 2016 - 08h03

A sessão será presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto. Na pauta da sessão constam requerimentos, indicações e projeto de Lei

 

A Câmara Municipal irá realizar na próxima terça-feira, 24, mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PROS), o Netinho Nogueira, com início às 20 horas e transmissão ao vivo pela Rádio Cultura AM (1470 kHz) e também pelo site www.camaraguaira.com.br. Para assistir pelo site, o internauta deverá clicar no link “sessão ao vivo”.

O presidente da Câmara convida a população para mais esta sessão ordinária. “Os vereadores discutem vários assuntos de interesse da comunidade, por isso é importante a participação dos munícipes nas sessões”, disse ele.

Na tarde da última sexta-feira (20), a secretaria do Poder Legislativo divulgou a pauta da sessão em seu site. No documento constam indicações, requerimentos e um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que trata sobre o Plano Diretor do Turismo. Confira abaixo os documentos que constam na pauta.

 

INDICAÇÕES

O vereador Mário Carlos Nogueira Neto solicitou a instalação de uma lombada com faixa de pedestres nas imediações da entrada principal do Pronto Socorro Municipal (Rua 26 entre as avenidas 21 e 23).

José Mendonça indicou a elaboração de um projeto objetivando a instalação de um Tiro de Guerra no município de Guaíra, mediante uma ação conjunta com o Exército Brasileiro.

José Reginaldo Moretti solicitou do Poder Executivo a instalação de lixeiras ao redor do Parque Maracá e também a construção vestiários masculino e feminino (com banheiros) na quadra de vôlei de areia situada no Parque Ecológico Maracá.

 

REQUERIMENTOS

O parlamentar Moretti solicitou informações ao Chefe do Executivo Municipal sobre o Jardim Japonês da Praça São Sebastião. Em outro pedido, ele solicita a cópia integral do Processo 34/2016, Chamamento 04/2016, Dispensa 17/2016 e Contrato 56/2016.

A vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, solicitou do Poder Executivo cópia do último balanço de exercício da Santa Casa de Misericórdia, antes da intervenção municipal ser iniciada, cópia do balanço da Santa Casa do exercício de 2012 e também o balanço da Santa Casa do exercício de 2015. A parlamentar também solicitou da atual administração informações sobre a regularização das 32 casas oriundas do FNHIS, autorizada pela Lei Municipal 2.693/2015.

Bia ainda pediu informações sobre o Plano de Mobilidade Urbana, em atendimento ao artigo 24 §3o, da Lei no 12.587/12.

Eliana Claudia Alves solicitou que seja encaminhado oficio contendo moção de Apoio ao trabalho realizado no campo assistencial e cultural pela Sra. Josimara Ribeiro de Mendonça, por meio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça.

 

PROJETO DE LEI

Na pauta desta sessão ainda consta a aprovação do projeto de lei número 25, de autoria do Poder Executivo Municipal que institui o Plano Diretor de Turismo de Guaíra para os exercícios de 2015/2017, constante do Anexo I da presente lei. O Plano Diretor de Turismo de Guaíra foi elaborado com participação da sociedade, sob a coordenação da Diretoria do Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo e do Conselho Municipal do Turismo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos