Qua - 24/10
28º 22º 01:28
Guaíra - SP

Câmara realiza sua 4ª sessão ordinária do ano nesta terça-feira

Geral
Guaíra, 12 de Março de 2016 - 09h02

A sessão será presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e também pelo site www.camaraguaira.com.br

 

A Câmara Municipal de Guaíra realiza na próxima terça-feira, 15 de março, a sua 4ª sessão ordinária do ano, sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, com início às 20 horas e transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM (1470 kHz) e também pelo site www.camaraguaira.com.br. Os internautas que quiserem assistir pelo portal do Legislativo devem clicar no link “sessão ao vivo”.

A secretaria da Casa de Leis divulgou na tarde da última sexta-feira a pauta parcial da sessão ordinária, podendo ser alterada até a terça-feira, onde constam 10 indicações com solicitações de vereadores em diversas áreas do município e dois requerimentos, onde os parlamentes pedem informações ao Poder Executivo.

Nesta pauta, ainda constam dois projetos de lei e um de resolução que estarão sendo apreciados pelos parlamentares durante a sessão ordinária.

Entre as indicações, Moretti solicita a prorrogação do prazo de pagamento do IPTU, e suas respectivas parcelas, haja visto que muitos contribuintes ainda não receberam os carnês de pagamento. Susete e João Enfermeiro pedem reparos estruturais e pintura no prédio do PSF Tarcísio Barini (Bairro Vivendas do Bom Jardim) e nos CMEI’s, EMEI’s e EMEF’s.

Eliana da Maracá solicita do Poder Executivo a cobertura parcial da academia popular localizada no Bairro Jardim Elisa.

Cida Armani faz indicação de alteração do nível de escolaridade da função gratificada de Comandante da Guarda Civil Municipal, de nível superior para nível médio, entre outros pedidos.

Segundo o presidente da Câmara, é sempre importante a participação da população nas sessões e por isso ele convida toda a população guairense a assistir ou acompanhar pelo rádio e site.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos