Warning: file_get_contents(http://bebopcomunicacao.com.br/clima/clima.php): failed to open stream: HTTP request failed! in /var/www/html/oguaira.com.br/web/wp-content/themes/oguaira2.0/header.php on line 80

Câmara realiza sua 5ª sessão ordinária do ano nesta terça-feira

Geral
Guaíra, 27 de Março de 2016 - 09h16

Entre os requerimentos, a vereadora Bia Junqueira questiona a aprovação da vigilância sanitária sobre o corredor que liga a Santa casa ao Pronto Socorro Municipal

 

A Câmara Municipal de Guaíra realiza na próxima terça-feira, 29 de março, a sua 5ª sessão ordinária do ano, sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, com início às 20 horas e transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM (1470 kHz) e também pelo site www.camaraguaira.com.br. Os internautas que quiserem assistir pelo portal do Legislativo devem clicar no link “sessão ao vivo”.

A secretaria da Casa de Leis divulgou na tarde da última quinta-feira a pauta parcial da sessão ordinária, podendo ser alterada até a terça-feira, onde constam indicações com solicitações de vereadores em diversas áreas do município e requerimentos dos parlamentes pedindo informações ao Poder Executivo.

Entre os requerimentos estão alguns da vereadora Dra. Bia Junqueira, que questiona: o motivo de não ter sido solicitada a aprovação da Vigilância Sanitária da obra que promoveu a ligação entre o imóvel do Pronto Socorro e Santa Casa de misericórdia; cópia integral do(s) processo(s) de despesa(s) desenvolvido(s) para a reforma da quadra poliesportiva do Bairro COHAB II.

Moretti também questiona a prefeitura sobre o resultado dos processos administrativos iniciados pelas Portarias 7624/2015 e 7623/2015.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos