Ter - 23/10
31º 20º 23:08
Guaíra - SP

Candidatos se preparam para as provas do concurso público da prefeitura

Os participantes devem chegar com uma hora de antecedência nos locais selecionados em Guaíra e/ou em Barretos (no período da tarde), munidos de documento original, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia

Cidade
Guaíra, 23 de junho de 2018 - 16h03

 

 

 

 

 

 

As provas do concurso público da prefeitura de Guaíra, realizado pela Fundação Vunesp, vão ocorrer amanhã, dia 24 de junho, em dois horários, às 8h e às 14h30, para cargos com jornadas de 20h a 40h semanais e remuneração que varia de R$ 1.192,72 a R$ 6.881,70.

O candidato deverá comparecer ao local designado, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para seu início, munido de: original de um dos documentos de identificação (RG, Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, CTPS, ou CNH); caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia.

Quem não apresentar o documento exigido não fará a prova, sendo considerado ausente e eliminado. Não serão aceitos protocolo, cópia dos documentos citados, ainda que autenticada ou quaisquer outros documentos não constantes no Edital, inclusive carteira funcional de ordem pública ou privada.

Se alguém for flagrado portando em seu bolso e/ou utilizando qualquer tipo de aparelho de comunicação, nas dependências do local onde estiver realizando a prova, durante o processo de aplicação, será eliminado do concurso.

A consulta extraoficial aos editais pode ser realizada pela internet, nos sites da Prefeitura Municipal de Guaíra (www.guaira.sp.gov.br) e no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

PROVA DE TÍTULOS

Hoje (23), acontece a entrega de títulos para os cargos Professor de Educação Básica I, Professor de Ensino Infantil, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Educação Física – Ensino Infantil, Professor de Inglês e Psicopedagogo. Os moradores de Guaíra farão a entrega na escola Enoch Garcia Leal e os candidatos moradores de outras cidades na UNIFEB. Os portões fecharão às 14h.

O candidato, ou o seu procurador, com a devida procuração, deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos antes do fechamento dos portões e dirigir-se à sala indicada para o recebimento dos documentos, não sendo admitidos retardatários após o fechamento dos portões. Não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato ou do seu procurador. O atendimento ocorrerá por ordem de chegada dentro da sala indicada, das 14hs até às 16hs.

LOCAIS DA PROVA

No período da manhã, às 08h, farão o certame os interessados aos cargos de: Agente de Fiscalização, Professor de Educação Básica I, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Psicólogo e Psicopedagogo.

Já à tarde, às 14h30, serão: Agente de Serviços Gerais, Agente Operacional de Alimentação, Coveiro, Agente de Atendimento e Administração, Agente Operacional de Frota de Veículos, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Leiturista/Entregador de Aviso, Motorista, Operário de Obras, Tratorista, Agente de Saúde,  Agente Técnico Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Educador Infantil, Guarda Civil Municipal, Mecânico, Operador de Equipamento Rodoviário, Operador do Sistema de Tratamento de Água e Esgoto, Professor de Ensino Infantil e Professor de Educação Física – Ensino Infantil.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta por questões de múltipla escolha; a prática, para alguns cargos específicos, somente após resultado dos mais bem classificados na objetiva.

Como não há locais adequados suficientes em Guaíra, que comportem todos os inscritos, a Vunesp, conforme informou no edital de abertura, selecionou o município de Barretos como opção para o certame.

Em Guaíra, a prova ocorrerá nas escolas Enoch Garcia Leal, Dalva Lelis, Zezinho Portugal, Vera Vitali, Vicencina Aparecido Vacaro Morsoleto, Padre Mario Lano, Francisco Gomes e Santa Luz. E, em Barretos, na UNIFEB – Fundação Educacional de Barretos, somente será realizada a avaliação aos cargos de Agente de Atendimento de Administração e Agente Técnico Administrativo no período da tarde.

Cada candidato pode conferir todas as informações e em qual unidade e sala de aula realizará o exame através do site da Vunesp. Basta entrar na “Área do Candidato”, digitar seu e-mail ou CPF, a senha (cadastrada anteriormente) e clicar no ícone “Locais de prova”.

CONFIRA OS ENDEREÇOS DE CADA UNIDADE

– Prédio 0101, 0102 e 0103: UNIFEB – Fundação Educacional de Barretos- Monteiro Filho -T/1ºand, Av. Prof. Roberto Frade Monte, 389, Bairro Aeroporto, Barretos – SP;

– Prédio 0201: EE Enoch Garcia Leal, Av. Sete, 1040 (Entrada Pela Av. Cinco, 1055), Centro, Guaíra;

– Prédio 0202: EMEF Profª. Vera Lucia Vitali, Av. 1A, Nº 2000, José Pugliesi, Guaíra;

– Prédio 0203: EMEF Profª Vicencina A. Vaccaro Morsoleto, Rua Marginal do Lago, nº 1.000, Centro, Guaíra;

– Prédio 0204: EMEF Padre Mario Lano, Av. 31, nº 1.860, Cohab I, Guaíra;

– Prédio 0205: EMEF Francisco Gomes De Souza, Rua 16, 395 (Entrada dos candidatos pela praça dos Estudantes), Guaíra;

– Prédio 0206: EE Profª Dalva Lellis Garcia Prado, Avenida 25, nº 1595, Nossa Senhora Aparecida, Guaíra;

– Prédio 0207: EE Zezinho Portugal, Av. 21, nº 389, Centro, Guaíra;

– Prédio 0208 Centro Educacional Santa Luz, Rua 6, nº 285, Centro, Guaíra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos