Qui - 18/10
31º 21º 11:19
Guaíra - SP

Casa de Cultura recebe espetáculo de comédia hoje à noite

Geral
Guaíra, 13 de Maio de 2017 - 15h54

Peça “Prótons, Elétrons e Monstrons” possui censura livre com aproximadamente 1h30 de duração

Acontece na noite de hoje, a partir das 20h, na Casa de Cultura João Augusto de Melo, o espetáculo “Prótons, Elétrons e Monstrons”, do grupo de teatro Segunda Chamada, formado por professores de diversas áreas.

A peça, que possui censura livre e duração de 1h30 aproximadamente, possui o valor de R$ 15 por pessoa. Os ingressos podem ser retirados no local da peça.

“Somos um grupo composto por professores de Ribeirão, juntos há cinco anos, com três peças autorais já apresentadas. Fomos convidados pelo secretário de cultura de Guaíra e contamos com a participação da comunidade guairense. Queremos ver a casa lotada”, afirma um dos participantes, o professor Cacildo Manzan.

“Não apresentamos uma lição de moral, mas uma reflexão sobre um aspecto da sociedade, transmitindo a mensagem na linha da gargalhada, do riso solto. Tanto que o próprio nome usa os nomes da física e faz um jogo de palavras”, completa.

No espetáculo, com divertidas interações com o público, um físico introvertido apaixona-se por uma frenética cantora de funk. Com inúmeras diferenças, o improvável casal tenta reaproximar-se em um momento em que seu filho está em dúvidas quanto a sua futura carreira. Para isso, contam com a ajuda de uma família monstruosamente exótica para compor o tom leve e debochado do espetáculo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos