Sáb - 21/04
28º 16º 20:16
Guaíra - SP

Casa de Cultura receberá espetáculo circense “Sanduba Delivery”

Geral
Guaíra, 30 de Maio de 2017 - 08h33

Sucesso por onde passa, a apresentação impressiona pela capacidade técnica e talento do intérprete Duba Becker

No próximo dia 09 de junho, a partir das 19h30, a Casa de Cultura João Augusto de Mello receberá o espetáculo circense “Sanduba Delivery – Duba Becker”.Trata-se de mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, uma realização da Secretaria do Estado da Cultura, com apoio da prefeitura, através do Departamento de Cultura.

A classificação é livre e a Entrada é gratuita. Os ingressos serão disponibilizados no dia 8 e 9 de junho, na Casa de Cultura.

Em “Sanduba Delivery”, um palhaço chega com sua bicicleta acrobática para fazer os pedidos e as entregas de sua lanchonete. No cardápio, dez números circenses divididos em entrada, prato principal, sobremesa e cafezinho. O público é convidado para fazer o pedido e assim formar a cada dia um cardápio e um espetáculo diferente, com muito malabarismo, mágica e acrobacias.

Dirigido por Helena Figueira, o espetáculo foi apresentado em diversas cidades, entre elas Curitiba, São Paulo, Santos, Campinas, Rio Preto e Piracicaba. Sucesso por onde passa, “Sanduba Delivery” impressiona pela capacidade técnica e talento do intérprete Duba Becker, que encerra o espetáculo oferecendo uma performance surpreendente, apelidada de “Cafezinho”, com o artista equilibrando uma barraca de feira no queixo.

Malabarista, acrobata e palhaço, Duba Becker já se apresentou em diversos países, entre eles a Alemanha e Argentina. Realizou temporada de seus números no Circo Gaia, em espaços voltados para a arte, como o “Sarau do Charles” e “Palco Aberto do lll ECM”, e em diversos Festivais de Circo e Espetáculos de Rua. Também foi convidado pelo Ministério do Turismo e Embratur para representar a arte circense brasileira em Lisboa, Madrid e Argentina.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos