Ter - 19/06
27º 17º 16:38
Guaíra - SP

Casal é preso por tráfico de drogas no Bairro Reynaldo Stein

Policial
Guaíra, 15 de novembro de 2017 - 10h10

A PM localizou balança de precisão, saquinhos transparentes e eppendorfs vazios, 0,01 kg de maconha, 395 gramas de cocaína e R$ 3.951,00 em dinheiro

Na tarde da última sexta-feira (10), a Polícia Militar prendeu um casal no Bairro Reynaldo Stein por tráfico de drogas, após vistoriar a residência e descobrir diversos pertences destinados à traficância.

A prisão ocorreu após policiais abordarem o rapaz de 24 anos, M.D.C, já conhecido nos meios, que estava dirigindo um veículo Monza sem CNH. O suspeito estava com um cigarro artesanal de maconha e um aparelho celular que, depois pesquisa, foi constatado como produto de furto.

Ante aos fatos, a equipe policial se dirigiu à casa do indivíduo, momento em que uma motocicleta de cor prata abandonou o imóvel em alta velocidade, deixando o portão aberto.

A PM adentrou o prédio para averiguação e de imediato localizou, sobre uma mesa na varanda, uma balança de precisão, uma peneira e colher, saquinhos transparentes e eppendorfs vazios, 0,01 kg de maconha e 395 gramas de cocaína, além de uma quantia em dinheiro (R$ 3951,00 em notas diversas).

M.D.C assumiu a propriedade de todos os objetos encontrados, tentando deixando sua amásia L.N.S, 26 anos, livre. Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência, os produtos que estavam na casa pertenciam aos dois autores.

Assim, diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas/receptação e foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo recolhidos ao xadrez e ficando à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos