Seg - 16/07
29º 17º 23:03
Guaíra - SP

Centro de Excelência Esportiva e Educacional “Takeshi Uemura” será inaugurado amanhã

Geral
Guaíra, 4 de Março de 2016 - 09h31

Atualmente o projeto de judô, liderado pelo professor Stefanio Stafuzza, atende 280 estudantes de várias idades

Amanhã, 5 de março, a Coordenadoria de Esportes irá inaugurar, às 17h, o Centro de Excelência Esportiva e Educacional “Takeshi Uemura”, localizado na Rua 40, nº 320, no Bairro Vila Aparecida.

O prédio recebeu melhorias para receber os 280 estudantes de várias idades, que praticam o judô, referência guairense por revelar atletas para o cenário estadual e nacional. O Projeto de Judô do muncípio é um programa esportivo estruturado, que proporciona condições essenciais na formação de crianças, jovens e adultos no judô guairense.

Segundo o professor, Stefanio Stafuzza, as aulas acontecem de segunda à sexta-feira, atendendo jovens de ambos os sexos acima dos cinco anos, desde que estejam estudando. As aulas são ministradas de acordo com a idade: dos cinco aos oito anos (17h30), dos nove aos 12 anos (18h30) e acima dos 13 anos (19h30). Para quem estuda a noite as aulas são realizadas às 15h30.

 

Takeshi Uemura

O Centro Esportivo receberá o nome do agrônomo Takeshi Uemura, que sempre praticou Gate Ball através da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira e é um grande apreciador da modalidade judô, estando presente nas competições.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos