Ter - 16/10
32º 21º 00:39
Guaíra - SP

Ciclovia do Lago Maracá continua sem sinalização

Geral
Guaíra, 11 de Maio de 2016 - 10h19

De acordo com o governo municipal, as mudanças serão feitas após a realização do Campeonato Paulista de Ciclismo no dia 29 de maio

 

Em fevereiro deste ano, a prefeitura retirou as tachas de sinalização da única ciclovia localizada em frente ao Lago Maracá com a explicação de que o local seria recapeado e sinalizado com ciclofaixas.

Porém, até o momento, somente o recapeamento foi realizado. A população guairense ainda reclama que, após a retirada dos tachões, os ciclistas ficaram mais vulneráveis a acidentes.

A prefeitura anunciou que a Federação Paulista de Ciclismo irá realizar uma das etapas do Campeonato Paulista de Ciclismo no dia 29 de maio e que, por este motivo, a sinalização será realizada após o evento.

De acordo com a assessoria de comunicação do governo, o Setor de Obras/Engenharia está montando processo de contratação de empresa que efetuará o serviço.

Ainda segundo a prefeitura, nesta quinta-feira, 12 de maio, a Coordenadoria de Esportes receberá mais uma vez membros da Federação Paulista de Ciclismo para repassarem todas as informações referentes ao Campeonato, que fará parte das comemorações dos 87 anos de Guaíra.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos