Seg - 18/06
26º 16º 22:16
Guaíra - SP

Circuito Cultural traz ao município o stand up “Juntei Tudo Pra Te Contar”

Atração acontece no dia 25 de março, com o humorista Paulo Vieira, integrante da equipe do Programa do Porchat, na rede Record

Cidade
Guaíra, 21 de Fevereiro de 2018 - 12h01

O Circuito Cultura Paulista está de volta com sua programação de 2018 e já agendou para Guaíra, em março, o espetáculo stand up “Juntei tudo para te contar”, com o humorista Paulo Vieira.

O evento será realizado no dia 25 do próximo mês, na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello. Este tipo de apresentação caiu no gosto do guairense que, no ano passado lotou a sala de teatro Abraão Cury em atrações como: “Sem Cartola”, de Ben Ludmer; e “O Que Você Não Vê na TV”, de Victor Sarro.

Agora, o público acompanhará o “Juntei tudo para te contar”, um aglomerado dos melhores textos de Paulo Vieira, com duração de aproximadamente 60 minutos. Ele conta desde a sua infância no interior, a vida de ator amador, as confusões em família, os amigos e até mesmo suas observações mais íntimas, sem medo de se expor. “Cada comediante tem uma visão de mundo, um óculos. No meu show, eu quero emprestar meu óculos pra plateia, fazer todos verem o mundo como eu vejo o mundo”, destaca o artista.

O jovem foi revelado no quadro “Quem chega lá” do programa “Domingão do Faustão”, foi vencedor do Prêmio Multishow de Humor e Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro e atualmente integra a equipe do “Programa do Porchat”, na rede Record.

O Stand Up é gratuito, com classificação indicativa de idade de 14 anos. Os ingressos deverão ser retirados com antecedência no local do evento.

A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo e executado da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), em parceria com a prefeitura de Guaíra, por meio do departamento Municipal de Cultura.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos