Ter - 16/10
32º 21º 06:36
Guaíra - SP

Colisão frontal na rodovia Assis Chateaubriand deixa cinco feridos

Geral
Guaíra, 25 de Maio de 2016 - 08h08

O Volvo era dirigido por um administrador de 34 anos, morador em Guaíra que viajava com a família, a esposa de 28 anos e os filhos de 12 anos e 5 anos

Uma colisão envolvendo dois carros deixou cinco pessoas feridas, dentre elas quatro guairenses, no km 104 da rodovia Assis Chateaubriand em Barretos, por volta das 23h30 de sábado.
Foi apurado que uma desenhista de  41 anos, moradora em São José do Rio Preto dirigia um veículo Volkswagen Gol, ano 96, branco, de São José do Rio Preto  no sentido Barretos – Olímpia quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, invadiu a faixa e colidiu frontalmente contra um veículo importado Volvo S 60, prata, ano 2012 de Ribeirão Preto que trafegava no sentido Olímpia – Barretos.
O Volvo era dirigido por um administrador de 34 anos, morador em Guaíra que viajava com a família, a esposa de 28 anos e os filhos de 12 anos e 5 anos.
No acidente, todos os envolvidos foram socorridos e levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos, sendo que o estado grave era da desenhista, que estava sozinha no Gol e teria ficado internada.
A Santa Casa confirmou, através de sua assessoria de imprensa, que a vítima não mais estava pelo hospital.  O DiárioOnline.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos