Sex - 17/08
28º 16º 19:44
Guaíra - SP

Com o apoio de Engler, PSDB deve lançar José Eduardo como pré-candidato a prefeito

Geral
Guaíra, 13 de Maio de 2016 - 10h50

Roberto Engler esteve em Guaíra visitando reformas conquistadas através de suas indicações. O deputado estadual confirmou o apoio para a pré-candidatura de José Eduardo Coscrato Lelis para o Executivo guairense

 


​Na tarde desta quarta-feira, 11, o deputado estadual do PSDB, Roberto Engler, esteve em Guaíra para visitar diversos locais públicos reformados através do suporte do governo estadual. Engler aproveitou a oportunidade para confirmar seu apoio a José Eduardo Coscrato Lelis como pré-candidato a prefeito de Guaíra nas eleições municipais deste ano.

Ao lado de seu assessor parlamentar, o ex-vice-prefeito Edvaldo Morais; do presidente do diretório municipal do PSDB, Roberto Ramos; dos vereadores da legenda, José Natal Pereira e Ana Beatriz Coscrato Junqueira e de José Eduardo, o deputado conferiu as novas instalações da 4ª Cia da Polícia Militar, prédio construído com verba de R$ 1,3 mi pelo governo do Estado de São Paulo.

O grupo também visitou as novas salas de Leitura e Multimídia e o refeitório da escola Dalva Lélis e o colégio Enoch Garcia Leal, que recebeu reforma há alguns meses, através de indicações de Engler.

O deputado ainda esteve na nova ETEC de Guaíra para avaliar as salas de aula e ver de perto a construção, conquista do PSDB por meio de esforços dos vereadores do partido e de Roberto Engler.

Após as visitas, o parlamentar foi recepcionado em uma confraternização com familiares, amigos e membros peessedebistas.

Com a presença de aliados, como os presidentes dos diretórios municipais do PP (Partido Progressista) e PV (Partido Verde), Jorge Cruz e Esmeraldo Palhares respectivamente, Roberto Engler não deixou de enaltecer a pessoa de José Eduardo Coscrato Lelis.

Em conversa com alguns membros, inclusive do ex-vice-prefeito Edvaldo, o PSDB confirmou José Eduardo como o pré-candidato a prefeito do município, com o apoio do deputado estadual, dos membros do partido e das legendas aliadas. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos