Ter - 19/06
27º 17º 07:35
Guaíra - SP

Comércio e serviços públicos fecham neste feriado

Geral
Guaíra, 1 de novembro de 2017 - 10h12

O governo declarou ponto facultativo nesta sexta-feira. Assim, atendimento à população retorna apenas na segunda (06)

Amanhã, 2 de novembro, será celebrado o feriado nacional do Dia de Finados. De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Guaíra, os estabelecimentos comerciais respeitam a data e não abrem as portas, voltando na sexta (03).

Segundo a prefeitura, repartições públicas fecham nesta quinta e sexta-feira, como creches, escolas, departamentos municipais e unidades de saúde e retornam o atendimento ao público somente na segunda (06). Também não haverá serviços públicos pela Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) e Diretorias de Cultura e Esporte.

O Pronto Socorro e a Guarda Municipal trabalham em regime de plantão 24 horas, com atendimento de emergências pelo 199 (GCM) e 192 (PS).

Na limpeza pública, o lixo domiciliar será recolhido normalmente, com exceção dos bairros onde a coleta acontece à noite. Varrição e equipe padrão paralisam neste feriado.

A população guairense que aproveita o feriado em cidades vizinhas, pode visitar shoppings de Barretos, Franca e Ribeirão Preto, que estarão com suas lojas e praças de alimentação abertas durante todo o dia.

CEMITÉRIO

Serão celebradas duas Missas no Cemitério “Otávio Reis da Costa” amanhã (02): uma às 7h da manhã, sob a responsabilidade da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, com o Padre Luís Gonzaga; e outra às 8h30, da Paróquia São Sebastião, sob responsabilidade do Pe. Edisson Páttaro.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos