Sáb - 17/11
31º 22º 22:11
Guaíra - SP

Comércio se prepara para as vendas da semana Black Friday

Geral
Guaíra, 23 de novembro de 2017 - 09h55

Mais de 40 lojas vão oferecer descontos em todos os seus produtos a partir de amanhã (24), visando aumentar as vendas e beneficiar o consumidor guairense

A Associação Comercial e Industrial de Guaíra anunciou que mais de 40 lojas do município vão aderir à Semana Black Friday, com descontos imperdíveis em seus estoques, proporcionando ao consumidor guairense oportunidade de compras antecipadas de natal.

A campanha, que tem início amanhã (24) e segue até o próximo dia 30 de novembro, promete grandes novidades aos clientes, já que é o primeiro evento oficial no calendário do centro comercial da cidade.

“A ACIG, em parceria com seus associados, preparou esses descontos aos munícipes de maneira muito especial, pois a Black Friday já vem ocorrendo no país há alguns anos, mas nunca em Guaíra oficialmente”, destaca a diretoria da entidade.

A Black Friday é um evento do varejo marcado por descontos em diferentes lojas. O movimento começou nos Estados Unidos e foi copiado por comerciantes de diversos países, entre eles, o Brasil.

“Não sabemos como será a adesão de Guaíra nessa promoção, porque a campanha ainda é muita restrita à internet e a alguns segmentos do mercado, como o de eletroeletrônicos”, aponta a Associação. “Mas estamos confiantes da movimentação no comércio, já que há muitos guairenses que confirmaram aproveitar os descontos para as compras de natal”, completa.

Confira as lojas participantes da Semana Black Friday de Guaíra: A Construtora, Anadré Roupas e Acessórios, Anita Enxovais, AthosMenswear, Bazar Líder, Bicicletaria do Jorge, Cardoso Supermercado, Casa Guaíra, Casa Rádio Farid Cury, Cida Modas, Destak Modas/Cantinho da Criança, Drogaria Farmacenter, Eletro Chok, Esportes Calçados Guairense e Alto Stilo, Evidência Roupas e Acessórios, Farmácia do Jorge, Fisk, Grupo Ao Barulho/Dia A Dia Eletro, J.Joias , Joia Rahra, Jumbo Calçados eConfecções, Júnior Decorações, Lavradores Supermercado, Lojas Vale Mais, M&B Informática, M E D Ideias e Objetos, M.M Presentes, Mais Você Confecções, Marcely’s Modas, Mercado São José, Mini Mercado Extra Bom, Morais Móveis, Ótica Santa Lucia, Papelaria Zenilda, Perfumaria Cheirinho, Primeira Opção, Restaurante Panela de Pedra, Sedazul Moda Infantil, Shopping Calçados, SMC – Telecomunicação, Supermercado Vivendas e Yvana Modas.

Calendário de final de ano

A ACIG divulgou os novos horários de funcionamento do comércio nestas festas de fim de ano. A partir do dia 7 de dezembro, as lojas passam a atender das 09h às 22h e aos sábados seguintes, das 09h às 18h.

Na semana do natal, os consumidores poderão fazer suas compras até tarde e no sábado (23) e domingo (24), véspera do aniversário de Jesus Cristo, o comércio fechará às 18h. No dia 25, o centro não abre, retornando suas atividades normalmente no dia 26 (terça-feira), das 12h às 18h.

A partir do dia 27 de dezembro, até 30, os empresários vão manter as lojas das 08h às 18h. Na passagem para o novo ano de 2017, os estabelecimentos não abrem, voltando no dia 02 de janeiro de 2018.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos