Qui - 19/04
28º 20º 06:54
Guaíra - SP

Comissão da Festa do Peão deve lançar grade de shows oficial em breve

Geral
Guaíra, 29 de setembro de 2017 - 09h59

Os organizadores destacam que estão trabalhando para anunciar a programação oficial para o evento de 2018

Na última semana, dois grupos falsos, criados na rede social Facebook, anunciaram uma grade de shows para a Festa do Peão de Guaíra do próximo ano, garantindo que Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Matheus & Kauã e Henrique & Juliano, inclusive com datas definidas para cada artista, estariam confirmados.

Entretanto, em contato com a verdadeira comissão organizadora, foi admitido que essas publicações são falsas e que a verdadeira programação ainda está sendo definida.

Como houve repercussão de forma intensa, com muitos compartilhamentos e comentários, os organizadores destacaram que, nesta primeira quinzena de outubro, será anunciada a verdadeira programação para o evento de 2018.

“A Comissão da Festa do Peão de Guaíra informa que não divulgou a programação que vem sendo compartilhada através de vídeos nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Pedimos a todos que aguardem o pronunciamento oficial de toda a comissão, lançado em breve e na presença da imprensa e autoridades locais”, comunicaram através de sua página oficial.

“Pedimos que aguardem o anúncio oficial, momento em que estaremos disponibilizando os contatos para a compra e também patrocínio do evento”, expressaram.

A comissão também lembra que a festa do peão de 2017 e as próximas edições sob sua direção não recebe repasses públicos, tendo somente o apoio da prefeitura. Além disso, o acontecimento é beneficente, com o intuito de ajudar as entidades do município.

“Deixamos claro que os grupos criados nas redes sociais com os nomes ‘Comitê Festa do Peão de Guaíra’ e ‘Festa do Peão de Guaíra 2018 – 25 anos de emoção’ são falsos e não devem ser considerados pelo público. A nossa página oficial se chama ‘Festa do Peão de Guaíra’ com o símbolo já com a data de 16 a 19 de maio de 2018”, informaram.

No esclarecimento, os organizadores ainda ressaltaram que  todos trabalham igualmente com o propósito de construir um evento que conquiste o público e que contribua com as instituições beneficentes.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos